2023 Álbum Único – Fernandinho

Análise do novo álbum de Fernandinho “Único”

Fernandinho, um artista cristão brasileiro contemporâneo, lançou seu último álbum “Único” em 2023. Este álbum é composto por 13 faixas e tem certeza de atrair uma ampla variedade de ouvintes. Entre as faixas de destaque do álbum estão “Unico”, “Os Que Confiam”, “Oh Profundidade”, “Um Dia Em Tua Presença”, “Eis que Estou à Porta” e “Resiliência”.

“Unico” é uma faixa poderosa que fala do amor único e incomparável de Deus por nós. É uma trilha elevadora que irá encorajar os ouvintes a confiar em Deus e Seus planos para suas vidas. “Os Que Confiam” é uma faixa inspiradora que irá incentivar os ouvintes a ter fé mesmo quando a vida se torna difícil. “Oh Profundidade” é uma balada movimentada que fala das profundidades do amor de Deus por nós. Um Dia Em Tua Presença é uma faixa calmante que expressa gratidão e apreciação pela presença de Deus em nossas vidas.

2023 Álbum Único BY Fernandinho LIST OF SONGS 

  1. Os Que Confiam

  2. Oh Profundidade

  3. Um Dia Em Tua Presença

  4. Eis que Estou à Porta

  5. Resiliência

  6. Pai Nosso

  7. Estou Procurando

  8. Brasa Viva

  9. A Quem Tenho Eu

  10. Jeová

  11. Não Há Outro Como Tu

  12. Moisés

  13. Único

CHECK ALSO:  A Bênção - PIBB MUSIC feat. Lucas Magno, Nanci Ferreira
About Avalumun 5940 Articles
Adaa Moses Avalumun is a passionate and potent Kingdom blogger and Freelancer, who is a Nigerian by Birth. Moses is delighted in listening to gospel songs, and praying. Currently, Moses resides in Lafia, Nasarawa State, Nigeria.